2.1K  13/11/2017 00h41

Você está em um relacionamento, de pouco tempo, porém os dois têm vontade de tentar o sexo sem camisinha. O que devo fazer ? Conversar com ela pra começar a tomar anticoncepcional, tentar uma única vez e usar pílulas do dia seguinte ? E sobre doenças ? Como mencionado, o relacionamento é de pouco tempo, como ter segurança de que minha parceira não tem algum tipo? Devo perguntar?

eles perguntam
7 6
elas respondem
Lou
12/11/2017 14h20
Transar sem camisinha é sempre um risco, se fizerem os exames juntos dá uma certa segurança. Com o tempo, os casais geralmente abandonam a camisinha, mas confiar em alguém não garante nada, como saber se a pessoa não tem outros parceiros, se não pula a cerca? Ela não vai te contar, né???
O garantido é sempre usar camisinha. Sem é mais gostoso, mas o risco sempre existirá.
anônima
12/11/2017 15h19
Eu tranzo, tu tranza, ele tranza, nós tranzamos de qualquer jeito. Bora tranzar galera kkkkkkkm
12/11/2017 22h56
Infelizmente nem tudo é um romance sem fim né? Conversem sobre isso. Tem que fazer exame de dsts e ela tem que tomar pilula religiosamente. Depois é só aproveitar, vai valer a pena :)
anônima
12/11/2017 14h19
Conversa com ela, façam exames os dois e peça para ela iniciar algum método contraceptivo.
Não faça sem camisinha de jeito nenhum, ter um filho no momento errado não é a única surpresa desagradavel que você pode ter.
12/11/2017 14h19
Pergunte, façam exames pra tirar duvidas.
anônima
12/11/2017 19h17
Acho que quando as duas pessoas são responsáveis. E sabem dos riscos.
13/11/2017 00h39
Senta na pica no pelo, rasga na pica no pelo, quica na pica no pelo no pelo
eles respondem
12/11/2017 16h58
Quando quiser filhos, e só. Outra hora é irresponsabilidade.
12/11/2017 17h07
Ela deve estar tomando anticoncepcionais religiosamente e ambos devem fazer testes para as principais DSTs. A maioria das cidades possuem centros de atendimento da saúde para fazer teste das 4 principais DSTs em 40 minutos.
anônimo
12/11/2017 15h34
Se vocês pretendem manter um relacionamento, um compromisso sério, o correto é ela visitar um ginecologista e pedir para o médico(a) indicar um anticoncepcional adequado.

Pílula do dia seguinte não é um anticoncepcional, é um pós-concepcional. E tem uma carga de hormônios bem violenta, que prejudica a saúde da mulher.
12/11/2017 15h45
Quando estiver pronto e com condições de ter filhos.kkkkk
12/11/2017 19h19
Depois da menopausa e após exames de DST.
anônimo
13/11/2017 00h41
Façam exames e tenham uma conversa séria! Com todas namoradas fiz assim!