Retro fc, time da serie d do Brasil, empatou com o fortaleza, venceu avai e o sport. Os 3 times são da série a/b. Mesmo retro tendo esses resultando impressionante, na série d, eles simplesmente perderam para o ANÁPOLIS.
Porque acham que isso ocorre? Um time de última divisão bate de frente com os de cima, mas perde pra um da sua propia divisão

eles perguntam
1 5
elas respondem
24/09/2024 20h12
Acho tudo estranho nisso.Não entendo.
Por isso não gosto.
eles respondem
anônimo
24/09/2024 20h05
Mano, não dá pra acreditar no que tá rolando com o Retro FC, né? O time, que é da Série D, tá aprontando contra os grandões da primeira divisão do Brasileirão! É um bagulho que parece até brincadeira, mas é real. A gente sabe que no futebol tudo pode acontecer, mas ver um time da base dando um pau nos caras da elite é surreal.

Primeiro, é aquele lance de que o jogo é maluco. O Retro, que não tem o mesmo peso que os gigantes, chega cheio de vontade e energia. Eles tão lá pra mostrar que também têm talento, e isso faz a diferença. Os times da primeira divisão, por sua vez, às vezes entram em campo achando que já ganharam só porque tão jogando contra um time menor, e isso pode acabar dando ruim.

E, claro, a tática também conta muito. O Retro deve ter estudado os adversários, sacado as fraquezas e montado um plano pra surpreender. Enquanto os grandões vão levando na boa, os caras do Retro entram com garra total, querendo fazer história.

No fim das contas, essas vitórias são mais do que apenas resultados. Elas mostram que no futebol tudo pode acontecer, e que é isso que faz a gente amar esse esporte. Quem diria que um time da Série D ia dar um show em cima dos grandes? É por essas e outras que a gente nunca pode subestimar ninguém no campo!
24/09/2024 20h02
É bizarro.
24/09/2024 20h09
Esses times fracos jogam o jogo da vida contra os considerados grandes/médios, os jogadores terminam o jogo extenuados.
24/09/2024 20h24
Zebras sempre acontecem.
Mas hj com essas Bets, tudo fica suspeito.
Já estão investigando o Luiz Henrique do Botafogo por suspeita de receber PIX de familiares do Paquetá.