Sim, ha milhares de anos a filosofia oriental ja diz isso! Yin Yang, lembra?

O lado preto do disco (Yin) esta associado as características tipicamente femininas: a intuição, a paixão, a passividade, etc.

O lado branco (Yang) esta associado as características tipicamente masculinas: a lógica, a razão, o dinamismo, etc.

Mas no lado preto também tem um pouquinho de branco e vice-versa. Ninguém é totalmente Yin ou Yang, todo mundo tem um pouquinho de cada um.
eles respondem
24/09/2024 22h02
Meu lado feminino é lésbico
24/09/2024 22h21
Ser um homem feminino, não fere o meu lado masculino