Recentemente a prefeitura da minha cidade abriu dois concursos seguidos, sendo que, fiquei entusiasmado com a possibilidade e decidi estudar.
Caiu português, matemática, informática e leis.

Acontece que eu não estudo matemática já tem uns 5 anos, fato que me atrapalhou.

No primeiro concurso fiz 25 de 40 e fiquei em 19º colocado, no segundo concurso fiz 29 e ainda não saiu o resultado, será que tenho chances de passar?

Estou um pouco triste e desmotivado, será que devo mudar meu foco ou continuar estudando para concursos?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
12/11/2017 23h15
Concurso público é muuuuito concorrido, tem que se preparar muito pra passar, estudar por anos às vezes. Se quer realmente ser funcionário público vai ter que se empenhar mais, e estude mais matemática.
anônima
12/11/2017 19h22
Relaxa, continua estudando... Faz as provas.
Provavelmente não vai querer p sempre ser servidor municipal ou qualquer outro servidor público. Tem que evoluir, caso queira lógico. Tem que ter paciência! Não fica triste! Estuda... faz provas... vc vai conseguir!
12/11/2017 20h35
Também fico nisso, mas é por desorganização no estudo. Disciplina, coach ou curso preparatório são uma boa ajuda. Sozinho a gente acaba desviando do que realmente é importante estudar. É preciso conhecer a banca, fazer muita questão. Eu comecei a fazer cursinho há umas semanas. Se não pegar pra estudar de verdade, vai viver na trave ou passar num concurso pequeno. Vai ter um monte de concurso federal ano que vem. Se organiza pq é bem mais garantia do que esses de prefeitura. Tem muitos grupos de troca de material no whatsapp, fóruns, facebook. Foca, que uma hora vc consegue.
anônima
12/11/2017 22h54
Eu bato na trave em tudo!!! Concurso, entrevista d emprego...
12/11/2017 23h06
Continuar estudando, afinal vc começou a tentar agora, só fez 2 provas. Se aperfeiçoe e qdo menos esperar serás recompensado.
12/11/2017 23h07
Jovem tem que estudarrrr...no concurso do ibge que fiz de 60 eu acertei 51 e simmm fui mal...tem que estudar cara o povo vai muito preparado p concurso...estou estudando pra um que vai abrir da inb...o foco é errar no maximo uns 3 ou 5... É ralar...
eles respondem
12/11/2017 17h01
Precisei fazer vários até ser chamado, e fui servidor por um ano e meio quando fui chamado num melhor. Tem é que ir estudando, fazendo. Uma hora tu acerta.
anônimo
12/11/2017 19h49
Continue estudando e não desanime.
Você mesmo disse que não estudava a disciplina de matemática tem tempos... então só ficar focado no concurso que você quer, se dedicar e estudar.