Estou passando por uma situação delicada: conheci um homem pela internet. Temos muitos amigos em comum. Porém, pense em um cara "problemático'? Ele tem 25 anos e seu último namoro durou dois anos e acabou em 2012. Ele é uma pessoa extremamente insegura. Contudo, teve um caso com uma mulher que mora no Rio Grande do Sul (ele mora em SP) que pintou e bordou com ele. Ele ia pedi-lá em casamento e descobriu que ela já era noiva e se casaria na semana seguinte. Tudo acabou. Mas desde 2012 ele não sai dela. Sempre me tratou muito bem, mas dificultava um encontro pessoalmente. Com muito esforço meu, o encontro aconteceu e foi demais. Mas estranhei a demora dele em dar um segundo passo. Questionei. Ele disse que ela está mandando mensagem pra ele e a única forma dele se curar disso é mantendo eu e ele "online" ainda. Disse que gosta dela, mas gosta de mim tbm. Que sabe que está pela metade comigo, e que se eu for embora, ele será menos que a metade ainda.
O que vocês acham?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/11/2017 17h09
Primeiro,esse relacionamento dele é possível ?
Em relação a distância, é quanto em quilômetros?
eles respondem
anônimo
12/11/2017 15h50
Mais detalhes: ele meio que sempre falou de ex comigo, sabem? Eu sempre questionei. Queria motivos plausíveis para justificar a demora dele em aparecer. Ele nunca me falou isso. No dia dos namorados ele havia até dito que ela mandou: feliz nosso dia' no e pra ele depois de ter feito tudo isso e por isso ele ficou mexido. Mas sempre dizia que era algo superado. Depois que nos encontramos ele continuou a me mandar mensagens assiduamente. Normalmente. Me tratava como se já namorássemos até. Meio louco isso né? Por que ele não nem falou isso antes? Eu teria entendido a demora e esperaria talvez. Agora falar isso depois que ficou comigo. E depois de eu muito insistir. Não entendo. Sei que ele gosta de mim. Mas não quero sofrer. Sinto ele até meio depressivo sabem? Estranho! Se eu não forço, ele continuaria a me esconder isso. Fico até com receio de dar algum outro passo com alguém. Ele disse que sabe que a angústia que me causa, que está se dividindo nisso e é horrível porque ele não quer isso, mas também não queria perder o que tem comigo.
O que eu faço? Dou um pé logo?
12/11/2017 16h55
Moça, seja lá quem tu for. Tu tá dando muito valor pra um relacionamento muito superficial e problemático.