1.68K  13/11/2017 00h26

elas perguntam
7 2
eles respondem
12/11/2017 17h05
Então.. se a mulher está bem lubrificada, é como englobar o pinto inteiro numa textura lisa, macia e quente. Por isso que muitas vezes eu prefiro fazer a penetração mais devagar, justamente pra poder sentir a diferença de temperatura ao tirar o pinto pra fora e colocar ele dentro de volta num compartimento quente e deslizante.
anônimo
12/11/2017 16h21
não tem como explicar mas é muito bom no cuzinho é ainda melhor
anônimo
12/11/2017 18h23
Depois da devida e recíproca estimulação sinto vontade de explodir. Fico muito agressivo, quero rasgar ela todinha, é só minha e de mais ninguém, eu sou o dono e ela a escrava. então bato mesmo porque a maioria gosta. Mas quando entro naquela delicia de maciez , cheiros, quentinha, molhadinha vem uma sensação de amor, de querer fazê-la feliz. Procuro o seio, aperto-lhe a bundinha. Mas no quando ela geme lembra que é caça, submissa, aí volta a vontade de arrebentá-la toda e recuo e enfio com toda força. É bom demais e quando ejaculo só quero ficar bem lá no fundo, marcando o território fazendo ela sentir quem é que manda ali.
12/11/2017 20h51
Um buraco quentinho e úmido.

Mas cú é muito bom tbm a carinha de dor da mulher é a melhor coisa kkkk
12/11/2017 16h02
É como enfiar o dedo em um mamão morno.
12/11/2017 16h30
Não é tão diferente da masturbação. Acho que as mulheres é que devem se sentir mais diferentes ao serem penetradas.
12/11/2017 20h48
Enfie o dedo na sua ppk e descubra! hsuahuas
elas respondem
12/11/2017 15h59
Observarei.
anônima
13/11/2017 00h26
obs