Eu vejo as fotos que as mulheres jovens postam delas de biquini no Instagram, sinto inveja e tesão ao mesmo tempo do corpo delas, tenho orgulho de ser hétero.

O corpo da mulher é perfeito, cintura modelada parecendo violão, seios, bunda empinada e bucetinha, isso tudo é atraente e excitante demais, como que eu queria ser assim também.

Já o corpo dos homens é tudo feio, tudo reto, cheio de pelos e um negócio horroroso balançando entre as pernas, não sei porque os homens são feios e eu ainda tive o azar de nascer um, mas graças a Deus eu não sou gay.

Eu queria ser rico só pra virar uma transex e parecer mulher, eu sei que se eu virar transex eu continuo não sendo mulher, mas parecer mulher já me conforta, porque pelo menos eu não seria mais homem e não teria aparência masculina que eu acho horrível, a aparência feminina é maravilhosa. Eu queria muito colocar silicone nos peitos, moldurar minha cintura, fazer feminização do meu rosto, cortar minha piroca fora e fazer uma neobuceta, colocar cabelão liso comprido, fazer depilação à laser, usar roupas femininas, usar sapatos femininos, usar brincos, passar batom, passar maquiagem, ter cílios postiços e ter unhas postiças. Além do mais, se eu fosse uma transex operada, iria "colar velcro" com várias mulheres famosas que eu acho gostosas, mas claro, só as lésbicas e bis aceitariam rsrsrs.

Enfim, pra vocês verem que orientação sexual e gênero não andam juntos, eu queria ser mulher, odeio ser homem, sinto paixão e tesão por mulher e não sinto atração nenhuma em homem.

Se eu tivesse nascido mulher, eu seria lésbica com certeza.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
25/09/2024 01h30
25/09/2024 02h14
Show de bolas
eles respondem
25/09/2024 01h32
Vc acha bucetinha bonita então gostaria de ter uma, para ao invés de comer uma, ser comido? Vc é estranho cara
25/09/2024 01h30
Legal, hein? Boa sorte então!! ;)
25/09/2024 02h18
Suspeito que você é um psicopata maníaco sexual.

Espero estar errado, caso contrário, as futuras vítimas irão sofer muito.