É o meu caso, quero virar transex só para parecer mulher (pois eu queria ser mulher) e continuar pegando mulher, jamais quero pegar homem e jamais quero pegar travesti.

Tenho fetiche por mulheres grávidas, mulheres menstruadas e mulheres lactantes.

eles perguntam
2 3
elas respondem
25/09/2024 02h11
Lésbisca
25/09/2024 02h15
Gênero é uma coisa, orientação sexual é outra. Vc pode muito bem ser uma mulher trans e gostar de mulheres. No caso vc seria uma mulher trans lésbica e isso é normal.
eles respondem
anônimo
25/09/2024 01h57
Falta de amor paternal da nisso daí
Mlk doente mental
25/09/2024 02h13
Mais comum do que parece e tem muito homem que faz isso por um motivo curioso que prefiro não comentar.