4.82K  13/11/2017 00h04

Faz quase um mês que tô ficando com um cara. Ele tem 20 anos e eu 21. Ele diz que gosta muito de mim, ta apaixonado etc, mas fico com um pé atrás pois ele teve uma primeira namorada de 4 anos com quem terminou faz dois anos, e nesse tempo depois q ele terminou já teve várias namoradas, umas 7, mas q não duraram nem 3 meses cada. Isso me deixa mt desconfiada. Não é normal.
No entanto, ele demonstra q gosta, ontem fez questão que eu conhecesse umas amigas dele e elas demonstraram que ele fala bastante de mim e até brincaram por ele usar direto uma pulseira q ele pegou de mim. Ele é mt carinhoso, mas também meio assanhado, mas acho q é normal. Ainda não transamos, pois nem namorando estamos. Ele já me apresentou pros amigos, conheço a irmã dele e demonstra não ter besteira em eu conhecer o resto da família. Não sei se isso significa muita coisa.
Tenho medo de ser só mais uma. Tô gostando mt dele e queria na verdade algo serio, mas com esse histórico dele não consigo confiar.

elas perguntam
4 3
eles respondem
12/11/2017 16h57
Porque te deixa desconfiada? Confie em você mesma! Confie nos teus sentimentos e nos dele.

Agora, tua frase ficou engraçada: "ele teve uma primeira namorada de 4 anos com quem terminou faz dois anos". Pedófilo? Hahahaha
anônimo
12/11/2017 17h16
Ele só quer te comer.
12/11/2017 17h26
Tu acha mesmo que algum amigo vai dizer que ele não presta e tu é só mais uma? Amigos são cúmplices. Analise as atitudes, não palavras.

O histórico diz que a fila anda rápido com ele. E o fato de ainda não ter liberado o faz querer andar na linha. Se essa foto for real, o cara não vai querer estragar o esquema e perder uma gatinha. 1 mês pra não comer é frustrante pro macho.

Transe e não crie expectativas. 1 mês é pouco tempo para conhecer alguém.
anônimo
13/11/2017 00h04
Manda a vê! Não tenha medo, coisas ruins podem acontecer, e vc precisa tá pronta pra encarar elas, mas em contrapartida, muitas outras coisas boas podem acontecer tb. Mantenha um pé na realidade, mas não tenha medo de amar, permita-se alçar vôo e se embriage do sentimento mais magnífico que podemos alcançar. Continue do seu jeito, as coisas vão se desenrolar e ele vai aprender a te respeitar. Espero que dê tudo certo e torço pra sua felicidade.
elas respondem
anônima
12/11/2017 23h54
Olha, por experiencia própria te digo: Dê valor ao que ele faz por voce, ou seja, as atitudes dele! Falar que ta apaixonado, apresentar para amigos/ familia não é critério de que ele está te levando a sério mesmo. Passei por isso recentemente e sei muito bem ! No inicio foi tudo lindo, do jeito que descreveu! Mas depois que já tinha "conquistado", começou a me tratar como "mais uma". Curta o momento, mas com o pé atrás sempre. Fique atenta se as atitudes dele condizem com o que ele fala!
E claro, se ele estiver fazendo tudo certinho, não tem pq ficar travada (até pq ele pode desistir de voce). Espero que dê tudo certo para voces !! Boa sorte.
anônima
12/11/2017 17h07
Ninguém tem garantias sobre o futuro! Você mesma pode conhecê-lo melhor e achar que ele não serve para sua vida! Acho um bom sinal ele te apresentar a família e amigos!
anônima
12/11/2017 17h12
Ele tem essa preocupação de me apresentar pras pessoas próximas dele e eu nem demonstro que gosto dele assim, ele não conhece ngm da minha família ou amigos. Quase ngm sabe q ele existe na minha vida e ele sabe disso. Mas ele demonstrar querer que eu contasse. Acho que ele quisesse só me comer não ia ter esse esforço todo né? Ou ia?