1.12K  12/11/2017 21h03

Ja vi aqui no site mesmo, homens dizendo que nós mulheres precisamos ser autosuficientes, não precisando de homens para nos sentirmos importantes ou especiais. Então a mulher que estiver agora com vc ou a que vc deseja futuramente, qual o papel dela na sua vida?

elas perguntam
6 3
eles respondem
12/11/2017 18h42
Minha mulher é muito mais do que uma simples mulher. É uma pessoa que é capaz de vencer os piores medos e receios em meu benefício; é alguém que já expôs o melhor que um ser humano é capaz de dar pra estar comigo. É alguém que já viu o lado mais sombrio, destrutivo, negativo e cruel da minha alma e ainda é capaz de me ver de manhã e dizer "oi amor, bom dia, bem vindo ao novo dia, eu te amo". É alguém que sabe mais de mim que minha própria mãe e segue comigo, e de quem eu sei mais do que os pais dela, e quero seguir com ela. É alguém com quem eu divido a própria essência da vida e das dúvidas do ser humano na mais profunda fenda da existência do espírito e ainda consigo compartilhar gostosas coisas mundanas, como boa comida, sexo, filhos, carreira e fofocas. Enfim, isso é o amor, isso é o casamento, isso é o conceito profundo de relacionamento.
12/11/2017 18h32
Acrescenta dívidas a vida do homem geralmente rs
anônimo
12/11/2017 18h38
Problemas, dor de cabeça e gastos $$.
anônimo
12/11/2017 21h03
Me servir em todas minhas necessidades.
anônimo
12/11/2017 18h31
No meu pensamento não no de todos ok!
Qualquer tipo de pessoa que apareça e venha fazer parte de minha vida
seria apenas um bônus.
Não dependo de ninguém pra ser feliz, e gostaria que minha parceira pensasse igual.
12/11/2017 20h55
Depende da mulher. Tem mulher que não vale nada, mas tem algumas joias raras ai que merecem carinho e atenção "24 hrs".
elas respondem
anônima
12/11/2017 18h20
Pra fazer parte da vida de um homem, vc não precisa viver em função dele. A "autossuficiência" seria vc ter sua vida, seu espaço e respeitar a dele.
anônima
12/11/2017 18h48
Depende, relacionamentos duradouros hj em dia estão difíceis,então pode ser algo importante ou pode ser um arrependimento sem tamanho.
12/11/2017 19h50
Não se generalize, uma mulher não faz diferença na vida de um homem só por ser mulher, e sim pela pessoa que ela é. Acho que quando falam sobre a autossuficiência é em relação a vc conseguir ser uma pessoa completa e interessante sozinha, pra que quando vc entrar numa relação vc esteja ali pra acrescentar algo de bom na vida daquele parceiro e não de vampirizar a relação querendo que td gire ao redor um do outro.