Homens de verdade não fazem isso, só meninos e babacas. Homens de verdade amam suas mulheres, e desejam o melhor pra elas. Homens de verdade querem suas mulheres no topo do mundo, felizes, com sucesso, com respeito e principalmente se sentindo satisfeitas no mundo.

Homens de verdade não apenas amam suas mulheres como mulheres, por serem bonitas e sensuais, mas as admiram como pessoas, como profissionais, como cidadãs, como companheiras, amigas e como espíritos humanos.

Enfim, não é porque tu nunca encontrou ninguém, ou quando encontrou foram um monte de babacas ou homens que não aguentaram a tua própria arrogância e ego monstruoso que todos os 3,5 bilhões de homens da Terra são ruins, ou que os milhões e milhões de pessoas que se amam e são felizes, se arriscando, sofrendo e lidando com os dissabores a vida a dois nesse planeta estão errados.
12/11/2017 18h33
É porque ele sabe que não vai usufruir das suas conquistas
Apesar de mulher ganhar uma promoção no trabalho, ela ainda vai querer que só o dinheiro do homem pague as contas
elas respondem
anônima
12/11/2017 18h26
Quem não teve, ta perto de acontecer. É tipo chegar, contar algo que deu certo e ver a cara do ser murchar. Ou ele se sentir ofendido por vc escutar um elogio de outra pessoa. Ridículo.