Ontem sai com uma mina putona mesmo, me fez gozar rapidinho só com boquete dela, que foi o melhor que já experimentei, ela conseguia colocar as bolas e o pau junto na boca.
Fiquei com maior vergonha, mas depois transamos normal.

Você acha que gozar rápido é fraqueza ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/03/2018 03h31
Não acho que seja fraqueza. O problema é você gozar muito rápido e não querer saber de mais nada ou não aguentar continuar
anônima
12/11/2017 19h22
Vc deu conta do recado? Não deixou a mina na mão? Então relaxa, tudo certo!!
anônima
12/11/2017 19h26
Putona huehueh
eles respondem
12/11/2017 19h24
"ela conseguia colocar as bolas e o pau junto na boca"

Tico de Hamster.

Mas tem umas desesperadas nesse site que iam correr atrás de ti, dizendo "me come, te amo".

Fact.
anônimo
12/11/2017 19h51
Ela podia ficar rica com uma habilidade destas. E vc só administrando a dinheirama que ia entrar no caixa. Talento como este é raro, fiquei com muita vontade de conhecê-la (com todo respeito).
03/03/2018 07h42
Nunca gozei assim não.kkkk