Já visitei 3 países. É um choque cultural e de realidade interessante. Para quem possui condições, é algo obrigatório. No meu caso, fez eu perceber muitas questões que eu considerava normal, mas que não é.
25/09/2024 14h26
algumas vezes, é um assunto longo pra falar aqui
25/09/2024 14h21
vou chegar pertin de cuba em novembro.. pqp veiiii
25/09/2024 14h24
Faço duas vezes ao ano para visitar meu pai.
Duas vezes para Europa e uma para Flórida.
Na Europa, foram vários países. Um banho cultural e linguístico. Já na Flórida, foi pura diversão, mesmo.
25/09/2024 15h19
Já fiz. Tirando uma, todas foram boas.
25/09/2024 16h13
Já sim, a melhor parte é ver o quanto a cultura é diferente, às vezes tem o perrengue da comunicação, pegar um transporte público errado, mas é sempre muito divertido.