Onde ambos dividem a conta dá pra fazer bem mais coisas não é?
Se o homem fica com uma segunda filha, um peso morto pra ele sustentar, fica muito pesado e o relacionamento desgasta

eles perguntam
6 3
elas respondem
12/11/2017 19h05
Os relacionamentos seriam melhores se os homens dividissem as tarefas domésticas e assumissem a responsabilidade de trocar a fralda de um filho pequeno, por exemplo.
12/11/2017 18h56
Quem disse que não tem divisão? Acho estranho é se homem paga tudo sempre.
Isso aí não é motivo para desgaste de relação. Única coisa que causa desgaste é se relacionar sem sentimento, com banalidades e vê outro como moeda de troca. E claro não pensando bem antes de pensarem no assunto.
Para os cristão pedir orientação.
anônima
12/11/2017 19h04
Tô começando a acreditar que todo mesquinho, mão de vaca , "pobre' tb é covarde .
anônima
12/11/2017 19h07
Arrume uma namorada, depois pense sobre esses assuntos.
12/11/2017 19h11
Eu conheço esse anonimo que vive choramingando kkkkkk
anônima
12/11/2017 19h16
Gostaria de saber quais são as suas intenções?
eles respondem
anônimo
12/11/2017 18h49
12/11/2017 18h53
Eu prefiro pagar. Só divido com mulheres que eu amo, em relacionamentos sérios. Paqueras estão sob me controle, e eu decido onde ir por minha conta, se ela aceita eu vou, pago, e dou good bye se for o caso. Um homem que se preza age como tal. Mesmo rejeitar uma mulher exige alguma classe.
12/11/2017 19h09
Não ia mudar porra nenhuma.