1.15K  15/11/2017 00h14

Ele terminou comigo na semana passada dizendo que não conseguia dizer que me ama, que o problema era com ele e não comigo. Que não sabia o que tava acontecendo, que era uma pessoa complicada. Estávamos 1 ano e meio. Ele perguntou se podia me mandar msg pq se importava comigo. No início deixei mas depois pedi que parasse por um tempo até que eu superasse isso tudo. Ontem ele me mandou msg me desejando boa sorte na prova disse q apesar de eu ter pedido pra se afastar quis desejar. E hoje ele tirou nossas fotos do Instagram. O que pensar sobre isso ? Como devo superar isso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/11/2017 18h43
Você está melhor assim, ele não te merecia. Sacode a poeira e segue em frente.
12/11/2017 18h43
Faz como toda mulher faz e vai aconselhar você a fazer
Coloca ele como vilão da história e passa a odiá-lo.

Homem é sempre o vilão
Como ele ousa achar que tem o direito de terminar um relacionamento que não faz bem pra vida dele?
elas respondem
14/11/2017 15h00
Primeiramente aceite que ele não gosta mais de você. É normal o amor acabar, deixe ele ser feliz e vá ser também. Suma da vida dele e não fique se humilhando, pois vai ser pior pra vc.
14/11/2017 23h02
Saindo com seus amigos ou amigas, ou talvez só de um tempo para si mesma, para assimilar oq ta acontecendo com vc mesma e ver q ela n era td isso e q n vale a pena ficar assim
anônima
15/11/2017 00h14
Olá!
Eu penso que você e toda e qualquer pessoa deveria se esquivar de todo e qualquer contato com ex, enfim, bloqueá-lo, excluí-lo de tudo, sabe porque? Porque ex precisa ficar no passado e para o passado somente olhamos durante as aulas de história, de filosofia etc... pelo fato de aprendermos com aquilo que se passou. Portanto, somente olhe para o passado com o teu ex se for com o intuito de aprendizado e, jamais com a intenção de recordar. Boa sorte!