1.68K  12/11/2017 19h00

Vi respostas que se referem a jatos, algo quente, pressões , afinal, sentem ou alguém não sente? Qual a diferença na vagina ou no ânus? Agora o principal: voce sente chateada porque vai ter que limpar toda aquela melequeira, agradecimento por ele ter conseguido, que cumpriu sua obrigação, ainda bem que conseguiu fazer o cara sentir prazer, que é tão gostosa que satisfaz qualquer um, que ele gostou e agora vc controla o cara ou que é uma fêmea completa?

eles perguntam
0 2
eles respondem
12/11/2017 18h49
Mulher não é muito ligada nessas paradas físicas. Darem pro Brad Pitt e darem pro Zé Mané, mesmo com paus idênticos, é completamente diferente pra elas. Pro homem a mesma buceta dá a mesma sensação, é diferente.

Se tu quer saber mesmo como é receber uma gozada (só Deus sabe porque) pergunta pra homens gays. Eles devem lidar com isso como os homens fazem, sexo pelo sexo. Não que não existam mulheres devassas. Mas essas são, em geral, ao menos discretas.
anônimo
12/11/2017 19h00
Sentem desespero pelo risco de engravidar e o cara sumir logo em seguida