10.1K  12/11/2017 23h07

converso com uma menina na academia, e ela fica super tímida perto de mim. isso é bom, ruim ou irrelevante?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
12/11/2017 19h34
É bom! Eu so fico tímida perto do rapaz q eu gosto. Os outros eu trato normal.
12/11/2017 19h09
Depende se o tratamento é igual com outros. Pode ser personalidade dela.
12/11/2017 22h31
Olha eu sou tímida, tem umas pessoas que me sinto a vontade conversando e tem outras que me deixa travada, isso vai depender muito da personalidade da moça aí
12/11/2017 23h07
Eu ficava sem jeito de conversar com os rapazes que já gostei, só sentia vontade de sorrir quando eles falavam, era legal...mas, quando um dos rapazes gostou de mim e tomou atitude eu ficava tímida e muito nervosa, chegou um tempo em que achei ele muito chato, todos os dias ele vinha puxar conversa comigo nos intervalos entre as aulas, enviava mensagens de bom dia, boa tarde, boa noite...eu enjoei e dei um fora sem ter ao menos ficado com ele, por isso te aconselho a ir com calmo se quer investir nessa garota. Claro que nem todas agirão como eu, leve em consideração que sou muito fechada quando são coisas relacionadas ao coração.
anônima
12/11/2017 22h00
Se for só com você, provavelmente está interessada!
12/11/2017 22h17
Acho que se timidez é bom ou não é, depende da pessoa. Tem gente que gosta de pessoas tímidas, outros preferem as mais extrovertidas. Se ela é tímida com você, tente deixa-la mais a vontade perto de você.
eles respondem
anônimo
12/11/2017 19h21
timidez é diferente de desprezo, não ouve o @gauchopereira . HAHAHA
tu tem que ver, o corpo fala, tem que saber ler esses detalhes.
12/11/2017 19h10
Desinteresse não é timidez.
12/11/2017 19h03
Ela não é tímida, ela so n gosta de ti. Foca noutra, essa daí não tem futuro, amigo. Força.