Por que esse apego todo ao dinheiro de vocês?

elas perguntam
5 8
eles respondem
12/11/2017 19h24
Por que a gente trabalha e não ganha coisas de graça com frequência.
12/11/2017 21h01
Nada a ver. Conheço mulheres muito piores, até mesmo na minha família.

Generosidade independe de sexo, seja homem ou seja mulher, quem é pão duro, é e pronto acabou, rs.
anônimo
12/11/2017 19h26
Porque dinheiro não é de graça
kekekekeke
que merda.
Mas não me importo em gastar, adoro dar presentes pra todos
keke.
12/11/2017 19h50
Porque vocês mulheres tem tanto apego ao nosso dinheiro e fazem tanta questão de se venderem esperando que nós homens arquemos com os custos de encontros e relacionamentos ?

Isso tbm não seria apego da parte de vocês ?
a.
12/11/2017 19h26
A parte mais vulnerável é o ego das mal comidas.
elas respondem
anônima
12/11/2017 19h24
Porque alguns usam o bolso pra pegar mulher. Deve ser frustrante pagar cinema, lanche e gasolina pra não conseguir um beijo se quer. Que dó, sqn.
12/11/2017 22h42
Nunca conheci um homem mesquinho. Não sei se foi sorte...
anônima
12/11/2017 19h24
Não são todos. Só os mesquinhos e pobres de espírito. Na sua grande maioria, os novinhos. Homem q é homem, não se preocupa.
anônima
12/11/2017 22h13
O "bolso" é a parte mais vulnerável de qualquer pessoa. Mexe no meu pra tu ver se eu não viro o demônio....
anônima
12/11/2017 22h22
Todo mundo tem apego ao dinheiro.
12/11/2017 19h44
Ai...isso é muito complexo e generalizado. Qualquer pessoa que trabalha e sabe o suor pra ganhar seu dinheiro deve ser zeloso com ele. Nada nessa vida é de graça! Agora pessoas (isso inclui não se homens como mulheres tbm) que acham que dinheiro é um atrativo, que acham que as pessoas só saem com elas por interesse e etc tem problemas de auto-estima mesmo, nada a ver com grana.
12/11/2017 22h10
Concordo Arlequina, uma vez um amigo meu disse que homem sem dinheiro não vale nada, não serve pra nada, ouvi isso da boca de um homem nem foi de uma mulher, mas nem é só por causa do que esse amigo disse, tem muito mais e eles mesmos demonstram isso, quem é um bom observador sabe.
12/11/2017 22h58
Nunca tive o azar de namorar nenhum pão duro, pelo contrário, eram bem mão aberta. Um deles era muito descontrolado e isso é ruim, eu tentava ajudá-lo a ter algum controle.