Vc é que precisa saber. Eu sequer te conheço.
13/11/2017 04h26
Quem quer terminar termina, e não é uma mudança de assunto que vai impedir.
13/11/2017 13h54
Por que vc não vai terminar. Quem termina não avisa.
13/11/2017 16h07
Acaba logo com isso.
Se não vai nessa de você fala em terminar e ele desconversa.

Chega e acaba logo, se você realmente não quer mais não tem por que ficar fazendo isso.
elas respondem
anônima
12/11/2017 20h01
Por que ele não quer terminar! Conheço uma garota que falava isso direto para o namorado e, depois que se acalmava, até esquecia! Ele pode estar achando que não é sério o que você esta falando ou pode estar te dando um tempo para ver!
13/11/2017 13h50
Menina, se quer terminar, termina logo! Para de ficar fazendo pressão psicológica. Depois não se arrependa. Pq pelo jeito, ele não quer terminar!
anônima
13/11/2017 13h55
Fala assim óh : amor senta aqui , preste atenção, estou terminando nosso namoro, não quero mais vc . foi bom enquanto durou , o problema não é vc , sou eu .
13/11/2017 16h12
Porque ele não quer terminar, se vc quer seja direta.