2.12K  30/07/2015 05h35

Eu estou com ele ja faz 3 meses, e tenho certeza que ele vai me pedir em namoro! A irmã dele me contou! Maaas, eu não gosto mais dele! Me ajudeeeeem pelo amooor!

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
17/07/2015 22h42
Não tem essa de 'não magoar'. Você vai magoa lo, querendo ou não.
Termine logo, não precisa dar motivos, só diga que não está legal e que você não quer mais.

Não diga que não gosta dele, só diga que não quer mais.
17/07/2015 22h03
Parabéns pela preocupação, em pensar no outro.

Não peça desculpas, se vc não sente que é o cara certo pra vc, diga o que sente, seja sincera que é bem melhor.

Ele vai te agradecer.
anônimo
18/07/2015 14h18
MC @Jones disse tudo. haha
17/07/2015 22h01
"Olha, eu preciso muito falar uma coisa com você. Na verdade não sei nem como te falar isso, mas não quero mais continuar com isso. Me desculpe por tudo..."

Se ele perguntar os motivos, e mimimi...
"Não vale a pena saber os motivos, apenas me desculpe. Gostaria muito que você continuasse sendo meu amigo... mas independente disso, sempre que precisar de algo pode contar comigo!"

(A partir daqui para de responder ele)

Ele vai ficar magoado? Sim, isso é inevitável! Mas é melhor para os 2... E falar dessa forma ameniza a situação.

E eu quero saber o que você disse, e o final da historia; Abraços, e boa sorte!
17/07/2015 21h29
chega nele e diz "quero terminar"

simples assim, n tenta inventar desculpa ou qualquer outra coisa que só piora
anônimo
21/07/2015 00h44
Bonita a sua atitude de n querer magoar o cara
30/07/2015 05h35
Ser sincera sem grosseria, vai magoar ele? Muito provável, mas ao menos você não vai magoar depois caso não dê certo...
elas respondem
18/07/2015 14h59
@thecounselor disse tudo.
Sinceridade flor; )
anônima
17/07/2015 22h08
Primeiro tenha certeza de que não quer mesmo ele. Se tiver certeza seja sincera, diz que não sente o mesmo que ele sente por ti, e que não quer iniciar uma relação que não vai ter futuro.
17/07/2015 21h31
Se eu fosse você pelo menos dava uma chance pro cara.