To conversando com um cara da faculdade, ficamos numa festa, estamos nos conhecendo.
Tenho uma amiga que interpreta mapa astral e ele deixou fazer o dele por curiosidade nossa, passei tudo que minha amiga disse sobre, inclusive que teoricamente ele deve ser bom de cama. Fiz mal em falar isso? Parece que fui fácil?
Obs: na festa ele tava bem louco e disse que já fez fio-terra
Enfim, não quero parecer facinha nem que to enchendo a bola dele... não gosto de ficar por baixo

elas perguntam
4 4
eles respondem
12/11/2017 22h56
Não não.
12/11/2017 22h56
Se ele for hétero, está cagando pra mapa astral. Ele está mais interessado no mapa com o caminho para sua boceta.
12/11/2017 22h59
Depende da sua perspectiva pro futuro.
Voce quer algo serio ou so quer ficar com ele?
Se for só pra sexo, qual a diferenca?
Se for pra algo mais serio, talvez tenha sido um pouco antecipado. Mas ele pelo visto so quer sexo, pq deu detalhes demais dele proprio.
Boa sorte
13/11/2017 03h32
Esse medinho de "ficar por baixo" é um dos padrões mais insólitos da mente feminina.
elas respondem
anônima
12/11/2017 22h31
Eu acho que ele pode te achar facinha por isso sim, mas tb isso depende do que você busca com ele. Se busca só sexo não tem problema né
12/11/2017 22h52
Nada de mais, você só disse a interpretação do mapa astral dele.
12/11/2017 22h19
Acho que isso vai depender do nível de intimidade de vocês e da personalidade do cara. Você falou isso, mas acha que ele vai ligar? Que vai gostar? Depende da personalidade dele.
anônima
12/11/2017 22h24
Não ué.