Ele pediu meu whatssap, passei e ele me chamou... conversamos umas horinhas, fiquei interessada, o papo fluiu legal, depois ele se despediu por que foi pra faculdade e não me chamou mais....1 semana depois decidi chama-lo já que ele não chamou. Eu disse "Opa" ele respondeu "Oi, vc sumiu! Tas bem?"
Foi simpático ne? enfim. Aproveitei que ele foi simpatico e fui puxando assunto e ele foi respondendo e perguntando "e você?" só queee nossa conversa ficou só naquela de perguntar o que o outro gosta de fazer e tals...e acabou que o papo morgou novamente. Concluindo...conversamos essas 2 vezes e nada dele sugerir que sairiamos ou dizer que queria me ver...eu to bem interessada e queria mt que saissemos do virtual mas não curto ser a oferecida então queria que a iniciativa partisse dele!! Vocês acham que há falta de interesse da parte dele ou ainda é cedo? alguma dica pra instiga-lo a tomar a inciativa?

elas perguntam
2 4
eles respondem
13/11/2017 03h42
Quanta carência hein fofa.
anônimo
12/11/2017 22h08
Falta de interesse, ele tem algo melhor.
elas respondem
anônima
12/11/2017 21h49
obs.
12/11/2017 21h53
Falta de interesse mesmo
12/11/2017 22h02
Talvez ele não esteja tão interessado assim, ou ele ainda quer ter mais intimidade antes de chamar para sair. Vai conversando com ele, mas se ele demorar mais de uma semana para responder, você que tiver que procurando, é mesmo falta de interesse, então é melhor deixar isso quieto.
12/11/2017 22h07
Acho que ele deve ter outra