bem eu tenho uma ex- que namoramos ainda no fundamental a uns 4 anos, só que sempre formos aquele casal que era para da certo " só que por determinadas razões não demos, mais ela continua curte minhas fotos pelo insta e eu os dela... só que agora ela criou um insta só para os "íntimos e me seguiu", sendo que não tinha nem 90, será que ainda rolaria ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
12/11/2017 22h05
Só curtir fotos no instagram, não quer dizer necessariamente que vocês ainda tem jeito para ficar juntos. Tem gente que por conhecer a pessoa ou só por gostar da foto curte, é normal isso. Adicionar no instagram para íntimos é porque talvez vocês se conheçam. Mas, você só vai saber mesmo se vocês tiverem assunto e interesses em comum. Só pela conversa com sua ex que você pode ver se ainda pode rolar alguma coisa entre vocês ou não..
eles respondem
13/11/2017 03h45
Não quer dizer nada.
anônimo
12/11/2017 22h04
fundamental é até 9 anos?