a gente marcou o encontro semana passada para este sábado, ai ela mandou mensagem hoje dizendo,"e nós vamos no cinema domingo"?

eles perguntam
2 2
elas respondem
26/09/2024 18h47
Só ela tem essa resposta.
26/09/2024 19h18
Meu bem ela desmarcou já remarcando... só vai...vcs só estão ficando. Vá ao cine com ela. Se ela n te quisesse só teria dito que ocorreu um imprevisto e n poderia ir mais
eles respondem
26/09/2024 18h47
Então convida ela pra ver "Footlose", se ela não querer então um ônibus deve ter atropelado ela.
anônimo
26/09/2024 19h15
Calma rapaz, não tire conclusões precipitadas. Ela pode apenas ter se confundindo e errado o dia sem querer.
Converse com ela e veja se ela realmente quer mudar o dia do encontro de sábado para domingo.