Eu namoro a 1 ano e 5 meses, e faz 1 ano q namoramos a distancia, hj É nosso aniversário mas desde ontem a gnt tem discutido pois ele estava me tratando de maneira muito fria, aí hj na ligação eu me estressei e mandei ele calar a boca, mas antes que desse tempo de me desculpar ele disse “ok vou calar” e simplesmente sumiu, aí eu fiquei desesperada, mt triste, mt brava, meio sem rumo e acabei indo ao mercado que fica na esquina de casa pra esfria um pouco a cabeça e parar de chorar, porém esqueci de fl p ele, sai tão no impulso q não pensei em avisar, n avisei nem minha mãe (tenho 18), aí qnd eu contei que sai sem falar p ele e me desculpei ele disse q n ia me desculpar e dps falou “foda se vc” aí excluiu as redes sociais p eu n conseguir fl com ele, dps de horas consegui ligar p ele e ele atender, tentei me resolver mas ele fl que n quer se resolver cmg hoje.Eu acho q foi errado n avisar mas n acho q seja tão sério pra ele dormir brigado cmg e ficar tão bravo assim, o que eu faço?

elas perguntam
5 5
eles respondem
12/11/2017 22h41
Você foi mimada. Agora engole o choro, peça desculpas e tente resolver.

Você tem 18 aninhos, então deixa o titio aqui te dar um conselho, coisa fofa: relação à distância quase nunca dá certo.
anônimo
13/11/2017 03h31
como que é? tem que pedir autorização pra ir no mercado? como que é isso?
anônimo
12/11/2017 22h36
brigas acontecem, eu e minhas ex só faltávamos nos matar até em montar em mim ela já montou, mais foi bom aquela época.
12/11/2017 22h38
Infantilidade dos dois. Voce fez muito mal em mandar ele calar a boca, e ele depois em mandar voce se foder e fazer esse showzinho.
Os dois tem muito que crescer, quando o relacionamento perde o respeito é um indicio que se continuar, ele nao vai valer mais a pena.
Aprende a se controlar e nao mandar o seu namorado calar a boca, okay,? Pede desculpas pra ele.
Agora, ele tambem fez mal em mandar voce se foder e sumir apenas porque voce foi no mercado. Muita infantilidade dele, uma vez que ele poderia se manter como certo nessa discussao.
Seja madura, pede desculpas, e fale que quer conversar. Sem rodeios, sem mimimi, com respeito e olho no olho, pecam desculpas e pronto
13/11/2017 03h27
Regozija-te ó jovem, na tua juventude.
elas respondem
anônima
12/11/2017 22h10
Não se manda uma pessoa calar a boca, ainda mais alguém que se gosta. Espero que você tenha aprendido a lição.
12/11/2017 22h14
Vocês estão brigando por besteira e não sabem resolver conversando na boa, parecem duas crianças.
anônima
12/11/2017 22h39
Que? Vc namora virtualmente? Nunca o viu?
anônima
12/11/2017 23h43
Nossa, que complicado !! Rolou uma falta de respeito enorme de ambas as partes! Mas em relação a sua pergunta de "ter ido em um lugar sem avisar e ele ficou bravo", o que interpreto disso é que ele ta usando isso como mais um pretexto de ficar com raivinha de voce! Voce não foi para festa e quebrou o pau.. Só saiu para esfriar a cabeça e evitar de fazer besteira. Se ele te bloqueou de tudo e antes disso voce já pediu desculpas, ou seja, já fez a sua parte.. Sugiro esperar. Isso mesmo!! Fica na sua e deixa a poeira abaixar. E deixa ele vir e conversar com voce! Ficar se humilhando, correndo atrás por isso tudo não adianta.. Acredito que na escala de xingamentos, o "vai se fuder" dói muito mais que um "cala a boca" !
Reflita um pouco sobre o relacionamento de voces e espero de verdade que consigam conversar como adultos e resolverem !! E claroo, que isso jamais se repita!
Boa sorte para voce ;)
20/11/2017 17h43
relação à distância quase nunca dá certo.