É meu ex, terminamos mas foi algo mt confuso e eu ainda quero voltar mas ele não puxa mais conversar comigo e eu sei q ele não ta sério com outra, o q eu faço? Ele já me chamou pra sair algms vezes depois que terminamos mas nunca dava certo, ou eu não podia ou ele desmarcava. Se ele gostar ainda ele vem atras? A ultima vez q conversamos foi ha 25 dias

elas perguntam
1 3
eles respondem
13/11/2017 03h36
Esquece ele, é pro teu bem.
elas respondem
14/11/2017 15h07
Ele não quer você, simples assim.
13/11/2017 14h09
Esquece! Ele não te quer, se quisesse corria atrás! Viva a sua vida!
anônima
12/11/2017 22h28
Ele já está com outra,eu acho melhor vc esquecer pra não se machucar mais.