Eu gostei de um menino por uns dois anos e quando ele finalmente me notou e disse que gostava de mim também a gente ficou. Mas eu não gostei do beijo, parecia estranho como se eu estivesse sei lá acordado de algum feitiço. E depois daquele dia não quis mais vê-lo.

elas perguntam
1 5
eles respondem
13/11/2017 03h12
Ja me decepcionei muito, mas nunca com algo tão superficial como um beijo.
elas respondem
anônima
12/11/2017 22h43
Já sim, o beijo não encaixa, sei lá kk É estranho mesmo, é pq criamos muitas expectativas.
anônima
12/11/2017 22h49
Já. A gente cria uma expectativa gigantesca em torno da pessoa, e quando vai ver...
12/11/2017 23h34
Acho que você gostava dele porque não tinha conquistado, depois que conquistou perdeu a graça.
anônima
13/11/2017 01h21
Já e não foi o beijo kk era meu namorado e por sinal eu gostava dele mas na nossa primeira transa eu vi que a gente não tinha nada a ver.
13/11/2017 01h27
Sim, às vezes o que sobra é a expectativa kkk. Normal gerar uma em torno de alguém e se decepcionar.