2.77K  29/12/2017 05h56

Deus poderia ter dito palavras mágicas para que os pregos caíssem do crucifixo, mas ele não disse. Isso é amor.

elas perguntam
7 13
eles respondem
13/11/2017 01h44
Raro, como tudo que é valioso.
anônimo
13/11/2017 00h26
Um dos maiores homens que viveu no século XX, quiçá de toda a humanidade, chamado Vicktor Emil Frankl. Ele se libertou de seus algozes e os segurou pelo pescoço da forma mais fantástica possível. Ele foi grande das três formas que um homem pode medir o outro: coragem, sabedoria e amor ao próximo. E foi ainda mais fiel em sua missão na terra, pois parece que ele viveu somente pra devolver ao homem o que o século XX os havia tirado, recomendo estudar sobre esse colosso. Certa vez ele disse:

"O amor é a única maneira de entender outro ser humano no âmago mais profundo de sua personalidade. Ninguém pode tornar-se plenamente consciente da própria essência do outro, a não ser que ame. Por seu amor, alguém está habilitado a ver os traços essenciais e recursos na pessoa amada; e ainda, ele vê o que é potencial nela, e o que não está atualizado, mas deve ser realizado.”
13/11/2017 03h02
O verdadeiro é o sentido da vida. O falso é o sentido da morte.
anônimo
13/11/2017 00h27
troca de interesses
anônimo
13/11/2017 01h31
Amor é o que sinto por uma coxinha, que dizer, fome.
anônimo
13/11/2017 00h04
Amor é uma palavra.
anônimo
12/11/2017 23h11
É um sentimento burro e sem explicação, mas bom de sentir.
kekekekeke
elas respondem
13/11/2017 00h22
Nem Camões conseguiu definir o amor, quem dirá eu. Mas, quero relacionar o amor = sentimento, pra mim o discurso que costumam usar que amor se constrói pouco a pouco é conversa fiada, prefiro dizer que o amor nasce na sua forma mais intensa, e com o tempo cabe a mim, a você e a todos nós cultivar esse amor, é como um jardineiro regando uma flor, a intenção não é vê-la crescer, é que ela não morra porque a dor de perdê-la, será maior do que a alegria em ver seu primeiro broto.
13/11/2017 02h41
Deus é amor. Ele quis mostrar que mesmo sendo nós pecadores Ele se entregou pela nossa vida. Ele nos deu e dá a chance todo dia de fazermos algo diferente, de mudar a nossa história. Mais amor que isso eu n sei
13/11/2017 00h11
Acho que nós seres humanos infelizmente estamos muito afastados do que é um amor de verdade, não digo apenas em questão de relacionamentos, mas também amor à natureza, animais, amor ao próximo.
13/11/2017 00h37
É o que ainda mantém o mundo vivo
anônima
13/11/2017 00h38
Assim como meu Pai me amou eu amo vcs , portanto continue unido comigo por meio do meu Amor por vcs. João 15;9 tradução linguagem de hoje
anônima
18/12/2017 00h30
Amor é uma necessidade inconstante que movimenta o mundo e constrói alicerces inquebrantaveis .É imprescindível o amor ao Criador e eterna gratidão pela minha vida e amor à mim mesma antes de tudo.Porque se não me amo sou incapaz de amar meu semelhante e estar completa. Ser incompleta neste mundo é negar tudo de maravilhoso que Deus me deu.Aliás todas as grandes conquistas do mundo, só vieram através de coisas invisíveis mais altamente paupaveis como o amor, a fé e a caridade.;)
anônima
13/11/2017 02h36
O amor é o sentimento mais lindo e nobre que existe.
Porém está em extinção...
anônima
12/11/2017 23h28
Amor é algo inventado pelo ser humano.
13/11/2017 00h01
To com a @aoeht. É uma construção humana
13/11/2017 00h28
adorooo
anônima
13/11/2017 02h08
Só faz a gente sofrer...
anônima
18/12/2017 00h33
Não acredito que exista mais, não pra mim.
anônima
29/12/2017 05h56
Química cerebral.