Ele estava de moto, e me viu do lado de fora da faculdade esperando minha carona. Lá é uma região de muitos assaltos, e no momento tinham uns caras por perto meio suspeitos. Ele me ofereceu carona, mas disse que estava esperando meu pai, e ele parou a moto e ficou lá conversando comigo até eu ir embora. Depois explicou que ficou lá por causa daqueles caras

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
13/11/2017 01h26
Ele é um verdadeiro cavalheiro. Caso ele seja solteiro e também tenha interesse, acredito que seria um cara muito bacana para você.
anônimo
13/11/2017 00h16
Pô, ele é um homem de vdd né. Vai ver uma mulher sozinha em um local perigoso e não fazer nada!? Que absurdo, aqui ainda não virou Alemanha não( que uma mulher foi violentada por 3 muçulmanos e os alemães só olharam e depois foram protestar, sendo que eles deveriam na hora ter enchido a cabeça dos caras de tacada de beisebol). Mas mostra preocupação dele, quem sabe, talvez ele sinta algo.
13/11/2017 03h14
Pode ser só um cara educado. Não quer dizer que ele tá apaixonado.
12/11/2017 23h19
Gosta. Se é como amigo ou com interesse a mais, só deixando desenrolar.
anônimo
12/11/2017 23h23
pois tinham uns caras por perto. Ele gosta de mim?

Lá é uma região de muitos assaltos, e no momento tinham uns caras por perto meio suspeitos.
elas respondem
12/11/2017 23h20
Gosta.. não sei dizer como