Sou casada, meu marido tem um filho de 2 anos com a ex.. e ela enche o saco..
O menino tá com a gente nos finais de semana, e ela pede foto do menino toda hora, tudo faz questão de mandar msg pro meu marido.. pra encher o saco.. me ajuda oq devo fazer . Me intrometer ou ficar na minha .

elas perguntam
9 4
eles respondem
27/09/2024 11h38
Se ele não se incomoda, conversa com ele (sem briga) e diz que essa intrusão dela te incomoda. Ele é pai e o filho também é dele, ele não é obrigado a ficar mandando foto e dando satisfação pra mãe tempo todo. Se ela ficar insistindo, basta ignorar o celular.
27/09/2024 13h19
Por essas e outras que não dá certo se envolver com quem tem filho.
27/09/2024 11h42
Ficar na sua. É o filho dela. Você poderia fazer o mesmo se estivesse na mesma situação.
27/09/2024 11h43
Vc deveria ter estudado
27/09/2024 11h46
Seu marido parece ser um sujeito frouxo, sem pulso e permissivo, não coloca a ex em seu devido lugar. Quem deve tomar uma atitude referente à ex e ao filho deles é somente ele. Você não precisa se meter nisso e nem deve, no entanto, você pode tomar uma atitude em relação ao seu marido, se é que me entende.
Deixe as coisas bem claras para ele, de forma serena e tranquila, sem escândalos. E lembre-se que você escolheu casar com um cara com filho de outra mulher.
27/09/2024 11h46
Conversar com ele, que isso está te incomodando mais sem discussão.
27/09/2024 14h49
Vish... Que coisa chata hein, conversa com ele ué kkkk
27/09/2024 15h09
A criança tem 2 aninhos moça, qualquer mãe iria ficar assim longe do bebê, ao menos é o que se espera de uma mãe.

Não tem nada a ver com vc ou com o pai da criança. Se coloque no lugar dela.
27/09/2024 15h42
Não tem muito o que fazer. Atura ou surta.
Pra começar eu nem entraria num relacionamento com alguém que tem um filho pequeno. Mas obviamente você não pensa como eu. Já que você está nessa situação, o jeito é aceitar.
elas respondem
27/09/2024 11h44
Casou sabendo.
Lide com isso entendendo que é uma preocupação normal da mãe.
Não se intrometa.
27/09/2024 11h40
O seu erro é de ter se relacionado com um homem assim .. sinceramente eu não curto muito não.
27/09/2024 13h16
Deve ser bem chato, hein. Por isso eu só namoro se não tiver ex u.u
27/09/2024 13h38
Ficar na sua é a melhor opção.