Óculos, espinhas no rosto e livros debaixo do braço.
Elas acabam com medo podemos dizer que visualmente não sou considerado um homem em potencial ademais minha dificuldade de conversar com elas me deixa um um estado emocional desconfortável.
Qual é a chance disso mudar?

eles perguntam
3 3
elas respondem
13/11/2017 00h03
Lentes, roacutan e uma mochila resolvem teu problema
anônima
12/11/2017 23h47
Parece uma fanfic
13/11/2017 02h46
A questão é se você está incomodado com o seu estilo. É algo que você quer mudar, ou você está incomodado por achar que nunca vai ficar com uma garota? Olha, pelo o que eu pude notar, você tem problema de confiança, fica muito inseguro, e talvez isso te prejudique mais que sua própria aparência. Se você quer mudar sua aparência você deve ver qual estilo que agrada você, o que cai bem em você. O tipo de roupa, tipo de cabelo, tudo isso pode favorecer sua própria aparência. (Digo isso porque um dos meus cursos é de consultoria de moda) Agora, é pela conversa que você demostra que é um cara legal e interessante, então.. você tem que tentar melhorar um pouco a insegurança, sei que é difícil, mas vai tentando aos poucos melhorar sua conversa, aprender técnicas de conversação também pode ajudar..
eles respondem
anônimo
12/11/2017 23h51
Com certeza, ainda mais se jogar YuGiOh. Eu só jogo escondido agr.
anônimo
12/11/2017 23h50
Personagem de desenho você kekekekeke.
Têm gosto pra tudo relaxa.
seu type não ajuda a conquistar ninguém
Se isso te incomoda tenta mudar o visu.
13/11/2017 02h57
Nerd inteligente atrai. Nerd burro e fraco é que dá pena.