Na universidade vejo alguns rapazes com a pose de gostosão de tão superior e rico que eu mem ouso tentar nada pra não ser rejeitada. Pois sou pobre, minha família não é rica e meus pais nem tem carro.
E também nunca nenhum desses rapazes metidos chegaram em mim.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
13/11/2017 00h42
Não, geralmente eu vou pelos traços asiáticos. Mas não fique triste, vc é lindíssima, e se esses merdas não chegam em vc, a sorte é toda sua. Nem tudo que reluz é ouro.
anônimo
13/11/2017 00h44
Infelizmente pessoas ricas não costumam se relacionar com pessoas pobres, é fato. E os motivos são bem variados, pressão familiar, status, preconceito e até mesmo medo de interesseiros. Se você tiver "cara de pobre", como alguns dizem, dificilmente um cara rico vai querer algo sério com você, no máximo transar escondido. No entanto, nunca devemos generalizar. Pode ser que não tenha notado ou despertado o interesse de alguns deles por outros motivos, cabe a você descobrir.
anônimo
13/11/2017 00h46
Homem se importa com a beleza da mulher, se ela é atraente.
13/11/2017 00h29
Sim. A sociedade evolui. Agora mulheres trabalham. Agora tem homens vadias. Passam o dia malhando e esperando ser sustentados por causa disso.

Agora, se os caras não chegam em você, você não é tão gostosa.

Por que você não arranja um pobre humilde e gente boa que nem você?
13/11/2017 01h21
Eu vou mais pela beleza e personalidade.

Riquinha metida ninguém atura.
anônimo
13/11/2017 15h34
Mulher escolhe homem pelo bolso
Homem escolhe mulher pela bunda
13/11/2017 02h50
Eu adoraria uma rica. Até lavo a casa e cuido da comida.
elas respondem
anônima
13/11/2017 02h48
Homem olha mais pra aparência. Pelo menos a maioria...
13/11/2017 15h53
Esses rapazes que tem uma boa condição financeira se acham superior a todo mundo, nem dê importância a isso.
13/11/2017 13h40
Menina, eu se fosse nem ficaria atrás desses ricos, vai por mim, a pessoa pode até gostar de vc e querer te namorar mas se for rico mesmo vc enfrentará grandes problemas com a família dele, gente rica não gosta de gente pobre. Homem olha o visual, o físico msm. Mas hj em dia está difícil homem chegar em mulher. Sendo rico ou pobre. Eles tem medo de serem rejeitados. Não use isso como termômetro.
13/11/2017 15h46
Também?? ..'-', eu acho que, alguns deles escolhem pela a aparência física msm.