tipow eu tenho 19 anos não tenho amigos, sou sozinho. jogo futebol, mas como eu sou muito timido as pessoas acham que sou gay.. o que fazer? como arrumar uma garota super rápido? ah e eu ate consigo fazer amigos mas logo eu consigo arruinar e perder a amizade ... o que faço?

eles perguntam
4 8
elas respondem
18/07/2015 23h02
Não perca tempo, aqui estou euu..kkk sqn "
18/07/2015 12h43
Peça a Deus e ele te proporcionara.
Ta desesperado...relaxa
10/04/2018 20h17
Eu acho que esse tipo de coisa a gente não tem que sair procurando desesperadamente, acontece quando tem que acontecer.
anônima
10/04/2018 20h23
Eu recomendo esperar, mas se quiser MUITO MESMO, use o Tinder.
eles respondem
17/07/2015 21h40
olha amigo, se eu soubesse eu estaria fazendo sexo agora e não jogando Ragnarok numa sexta-feira à noite...

mas fica minha resposta aí pra upar o tópico e alguém poder te ajudar
18/07/2015 13h13
Baixa o aplicativo Tinder que resolve em menos de uma semana tu consegui uma. kkkkk
17/07/2015 22h00
Vc vai ter que fazer amizades antes de ter alguém cara, pare de arruinar amizades e faça novas e cada vez mais que as coisas vão acontecer naturalmente.

Não se preocupe com o que os outros pensam se é gay, o que tem de errado em ser gay?

Não se desespere por mulher, pois vai repelir mulher com esse comportamento.
anônimo
10/04/2018 20h14
Malhe, fique bonito, pois as mulheres são mais visuais que os homens, homem na balada pega qualquer uma que der bobeira, e se for uma feinha que se oferecer então, melhor ainda. Mulher na balada só pega cara bonito, ou pelo menos atraente fisicamente, se um cara feio se oferecer é fora na certa, dos piores.
anônimo
18/07/2015 02h19
anônimo
08/01/2017 23h18
Não se preocupe com isso. Vai aparecer.
anônimo
09/04/2018 23h44
Elas são chatas e cada vez mais fúteis...
Tenha calma pode ser que encontre uma legal, quando menos contar vai aparecer....
anônimo
10/04/2018 20h18
Simplesmente deixe que venha naturalmente. Enquanto isso vai investindo e tentando com algumas, um dia uma vai te aceitar.