Postei uma dúvida sobre a ex do meu marido.
Li alguns comentários, conselhos bons...
Mais esqueci de um detalhe, tenho uma filha RN com meu meu marido!
Mais a ex quer atenção só pro filho dela!
Eu não lugar dela não ia fazer oq ela faz de jeito nenhum!
Tudo sabe pedi, não trabalha,mora com os pais e só sabe falar de dinheiro...
Antes meu marido era ausente , eu tomei a decisão de pegar o filho do meu marido todo final de semana.. e mesma assim ela só sabe abusar !!

Me digam oq devo fazer!
Ou melhor eu ficar Zen

elas perguntam
2 0
eles respondem
27/09/2024 13h54
Ela precisa e deve se preocupar com o filho dela, não com a sua filha.
Se você decidiu dar atenção para o filho que não é seu, está tudo errado. Isso deve partir do seu marido.
Se a ex trabalha ou não, é problema dela.
Falar de dinheiro com o pai, é normal. Se ela abusa, o seu marido precisa colocar ela no lugar dela.

Ao que você diz, você criou um problema.
27/09/2024 13h54
junta todo mundo e quem puder transar mete dem do

ta vendo
nao vive de orgia
ai fica de mimimi
vida vaziia vei