Converso com uma garota diariamente, trato ela bem, conversamos sobre tudo, temos bastante coisas em comum e já saimos algumas vezes. Sou sempre educado com ela e não sou uma pessoa feia, mas n consegui despertar algum interesse maior nela. Digo ainda n consegui beijar e acho q já virei o amigay dela, partindo desse principio, n quero repetir esse erro ná próxima vez que gostar de uma garota. Ser um cara legal que sabe conversar e ouvir, mas n tem o traquejo de cafageste( aquela lábia sexual) vcs garotas n olham pra esses rapazes?

eles perguntam
2 5
elas respondem
13/11/2017 01h03
Você tem que mostrar que tá afim, quer é só ela da mole que você mete a giromba
13/11/2017 02h39
Pode ser que ela te veja só como amigo. Ter coisas só em comum não adianta, não é o bastante .. Mas é você que tem que ter atitude e mostrar pra ela que gosta dela. Talvez você não esteja mostrando direto e então ela te vê como amigo.
eles respondem
anônimo
13/11/2017 01h07
O começo da frase é todo o seu erro, não faça isso não rapaz, homem tem que ter atitude e coragem e por aí já basta. O resto vem segue o fluxo.
13/11/2017 01h08
Se pergunte por que gosta dela. Bunda, peito rosto. O que for, diga pra ela. Olho no olho, sorria.
anônimo
13/11/2017 01h19
Não adianta muito esforçar. Se não tiver desejo partindo dela fica paia forçar a barra.
13/11/2017 02h47
Se você saiu com ela no intuito de encher a bola dela: já começou errando. Você deve sim dar atenção à ela, mas nunca deve esquecer que você também tem uma vida (e também não deve ser grudento) . Fazer dela o centro da sua vida não vai te levar a lugar algum! Seja você mesmo, trate ela bem etc... Mas dê espaço pra ela vir até você e reconhecer que você tem algo de bom. "É se ela não vinher?" Quem sai perdendo é ela, meu caro. Você sabe do seu potencial, se ela não reconheceu o problema é todo dela.
13/11/2017 02h56
Friendzoned accumplished.