5.4K  13/11/2017 02h54

Ele não tem nenhum motivo pra não confiar em mim a não ser coisas do meu passado, antes de namorar ele, mas ele diz que não consegue confiar em nada do que eu digo mesmo sabendo que não existe motivo pois na cabeça dele as coisas que eu digo não se encaixam, só que ele não quer ser ciumento e possessivo então me deixa fazer o que eu quero mas desconfia toda vez que eu faço, e agora tá quase terminando cmg por isso... o que Eu posso fazer pra provar que to sempre falando a verdade e que ele não precisa desconfiar de mim? Eu amo muito ele é não quero perder ele por falta de confiança sendo que não faço nada errado. Ele tá me tratando mal a dias por conta disso.

elas perguntam
6 1
eles respondem
13/11/2017 01h23
Primeiramente, o que seu passado tem de tão grave?
anônimo
13/11/2017 01h23
O que você fez de tão terrível para ele ser tão inseguro contigo?
13/11/2017 01h26
Termine com esse moleque e procure um Homem.
anônimo
13/11/2017 01h31
Bom, muita calma nessa hora, confiança não se pede e desconfiança não se planta. Agora, não tem motivo pra ele te tratar mal, deixe claro o que ele tá fazendo, caso vc já tenha avisado, se afasta, não dá pra viver assim. E tem outra, se tem uma coisa que eu aprendi com brigad é que a briga nunca é somente pela xícara de café.
13/11/2017 02h52
Confiar já é complicado, se a pessoa não conquistar isso, realmente não adianta, rs.
13/11/2017 02h54
Ele é inseguro. Não confia em si mesmo.
elas respondem
13/11/2017 01h31
Confiança e respeito é a base do relacionamento, se o seu não tem isso é sinal de que não vai dar certo.