Pode envolver paz, sociedade, aspecto físico, químico, ecológico, etc. - Miss Ela e Ele 2018

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
13/11/2017 01h34
Acabaria com a fome, melhoraria a natureza e tbm a paz mundial porque o restante seria só consequências dessas três coisas.
eles respondem
anônimo
13/11/2017 01h40
O mundo é perfeito como o é.
13/11/2017 01h35
Pergunta do Miss Universo?

Ai, eu acabaria com a fome, as armas nucleares e com as pessoas feias. Votem em mim, Hello Ceará!
13/11/2017 01h42
Eliminaria burrice, câncer e religiões.
13/11/2017 02h52
Primeiro eu acabaria com a ressaca. Segundo com a capacidade feminina de dizer não. É pra terceiro eu acabaria com o Grêmio.
anônimo
13/11/2017 02h15
Acabaria com os Humanos só acabar com todos que os problemas do mundo se resolvem.
se isso não é possível os três escolhidos para serem eliminados do mundo seriam:
mc donald's
Tristeza
produtos de beleza.
13/11/2017 02h49
Possibilitaria a troca os regimes mundiais de estatismo para a anarquia através da contraeconomia e da reserva de valores em criptomoedas e metais raros, para o esfacelamento de bancos estatais, bancos corporativistas e sobretudo, dos bancos centrais, e tornar impraticável as confiscações de bens de valores pela receita federal, tentaria tornar possível uma abertura de mercado nas universidades de todo o mundo e acabar com todas as formas de educação estatal ou coletivista, para boicotar por livre concorrência aquelas que usam o método socioconstrutivista, pois a pedagogia valorizada atualmente no mundo inteiro não se compromete em promover informação e coloca a escola cada vez mais como monopólio da educação, piorando a qualidade de ensino no mundo inteiro (recomendo o livro "Maquiavel Pedagogo", de Pascal Bernardim e "Professor não é educador", de Armindo Moreira), e é uma brecha primordial para realizar alguma revolução cultural Gramsciana, em que a cultura passa a ser inventada e imposta por intelectuais idealizadores, por meio da determinação do politicamente correto, a terceira coisa seria a extinção de todos os exércitos estatais, seriam trocados por ordens militares espalhadas pelo mundo sem alguma ligação a nenhum país, cujo compromisso seria o de proteger qualquer parte do mundo contra o ataque de outras ordens militares e proteger a propriedade das pessoas em alguma região, que pagariam voluntariamente e formariam algum estoque ao longo do tempo para que essas ordens atuem.