Eu perguntei p meu namorado se td bm eu ir ao bar com minha amiga já q ele já tinha ido em bares e festas varias vzs com o pessoal da faculdade, aí ele disse q blz e nesse mesmo dia ele foi numa festa, eu disse q ia embora no horario q ele fosse e foi oq eu fiz, e ainda cheguei antes em casa, fui embora 3:00, só que quando era umas 2:30 2 caras chamaram a minha amiga pra ficar com eles pq um deles tava interessado nela, e ela disse que eu tinha namorado e eles disseram q queriam só amizade, aí a gnt foi e sentou a onde eles estavam, e o outro começou a conversa cmg e eu conversei sem maldade nenhuma, aí uma vez ele tentou coloca a mão no meu ombro e a outra no meu joelho e as duas vzs eu tirei e ainda olhei p ele e falei tenho namorado, n me obrigue a ser grosseira, aí ele parou e eu contei tudo pro meu namorado dps e agora ele tá me tratando mal e puto cmg por eu ter “sentado as 3:00 na mesa deles” e Eu pedi dscp e disse q nem em bar eu vou mais, mas ele acha q eu posso ter traido

elas perguntam
8 5
eles respondem
13/11/2017 13h07
Filha, não conte tudo. Não digo pra mentir, mas ele não é seu pai pra você ter que dar relatório de tudo que faz. Não pegou outro? É tudo que ele precisa saber. E se não fez nada, ele é trouxa de ficar putinho.

Esse namoro não tem futuro e é uma merda no presente. Termine.
13/11/2017 03h00
Tudo pode ser feito, mas na confiança. Se ele estava inseguro tu devia ter dialogado mais e não imposto tua vontade.
13/11/2017 03h02
Ele deve estar pensando que você está contando apenas "meia verdade" do que de fato aconteceu.

Não tem o que fazer. O que vale mais, seus roles de madrugada ou seu namorado?

Se você quer ainda seu namorado, peça desculpas, explique de novo o que houve. Se ele ficar fazendo charminho, você ameaça terminar com ele. Se ele continuar, termine mesmo!

Mas no fim, a decisão será dele.
13/11/2017 12h10
Ele ficou puto com o cara que colocou a mão em você?
13/11/2017 12h17
Eu entendo que você não tinha maldade quando se sentou na mesa com sua amiga.
Mas é que nós homens falamos e algumas mulheres não acreditam: "confio em você, não confio nos outros."
Ele está com ciúmes do cara ter colocado a mão no seu ombro/perna.
Ninguém gosta de saber que tem gente encostando na nossa namorada(o). Como vc se sentiria?
E outra, que bom que foi vc quem contou. Pois alguém poderia ter visto antes e falado pra ele.
Aí... Até explicar que A não é B...

Obs.: Não deixe de sair. Isso é saudável. Você com suas amigas, ele com amigos!
Mas tome cuidado!
13/11/2017 12h57
Olha, se ele está nos bares, ele também vai ser assediado eventualmente. Você ter contado o ocorrido para ele deveria contar um ponto para você. Ele deveria confiar em você. Mas se ele está tão certo de que você o traiu, talvez ele faça isso com você, eu no seu lugar ficaria de olho.
Mas nada mais justo do que você poder sair tanto quanto ele, para os lugares que você tem vontade.
anônimo
13/11/2017 13h10
Paciência.
14/11/2017 12h55
Você falou coisas demais, se conhecesse ele direito, já devia saber que ele ia ficar desconfiado.
elas respondem
anônima
13/11/2017 12h14
Aí ...os dramas juvenis !! Sabe pq vcs se dão mal ? Vcs falam demais .Por hoje chega desse site .
anônima
13/11/2017 13h10
C eh tonta hein!! Pra q foi contar? Se enrolou a toa!
anônima
13/11/2017 12h44
Ele acha que vc o traiu pq se fosse ele no seu lugar teria traído. Isso se encaixa naquilo. "A gente só desconfia daquilo que é capaz de fazer".
13/11/2017 12h16
Ele tá puto com você? Cantadas acontecem, faz parte e você não ta devendo nada.
Se ele não acredita em você, manda ele pastar. Ao menos abra teu olho aí que aí tem.
anônima
13/11/2017 13h18
Primeiramente, pq precisa permissão pra ir? Estão em um relacionamento a chave pra dar certo é a confiança.
Não deveria ter dito sobre o que acomteceu, pq não aconteceu nada.
E cuidado pra não entrar em um relacionamento abusivo.
Já tem os primeiros sinais, o cara dizer o que tem ou não fazer, pedir desculpas pelo o que não fez... abre o olho!