Meu namorado sumiu um dia depois de dizer coisas do tipo to desesperado pra morrer, to destruindo td na minha vida aos poucos, vou sumir por um tempo p td mundo e na hr de se despedir falou “te amo muito... de vdd” aí ele desligou o celular e desligou td então eu n conseguia mais fl com ele, aí no meio da madrugada, eu ainda tava acordada por preocupação, ele me envia msg falando “oi, acho q fiz merda, jura q n conta p ngm?”, eu cometi um pecado horrível e jurei apenas pra ele me falar pois sabia que era algo que eu precisava saber (eu levo o juramento mt a sério), aí ele me mandou a foto do braço dele todo cheio de cortes e sangues e desde esse dia eu fico com medo de deixar ele sozinho e de discutir com ele, de brigar, de falar o que penso, de ser firme, fico o tempo td com medo dele fazer isso de novo (eu moro no Rio de Janeiro, ele em alegre - es e a família dele em Rio das Ostras, ele se mudou p alegre pela faculdade, mora com 2 colegas de faculdade, namoramos a 2 anos)

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
13/11/2017 12h08
Faz o básico, apresente a ele um profissional da área. Não carregue cargas que não são suas.
13/11/2017 03h09
Convide-o delicadamente a ir em terapeuta.
13/11/2017 12h24
Colega, ainda teve o episódio do bar.
Leva o cara logo no profissional.
anônimo
13/11/2017 13h38
Será que não foi por conta do seu outro post, ele ficou com um pé atras por vc ter ficado sentado no bar com outros homens ???
E neste post ele diz que te ama ???? meio confuso.
13/11/2017 13h45
Avise a família e amigos, façam uma intervenção.

O cara tem que se curar, nada de namoro ou emprego ou trabalho. Internem.
13/11/2017 21h44
Isso só com ajuda profissional, tenta fazer ele ir para um psicologo. Não demore muito, isso é depressão.
anônimo
13/11/2017 13h41
Internação compulsória em um hospital psiquiátrico.
anônimo
16/02/2018 00h35
Já deve ter morrido
elas respondem
16/02/2018 01h50
Ajuda profissional, RÁPIDO!
Vivo este inferno ha 2 anos, sei o que está passando. Não se culpe, nem se cobre. Se quiser conversar manda inbox! Força aí...
13/11/2017 13h34
Não tem jeito, esse cara precisa de ajuda psicologica! Se gosta, indique um profissional.
anônima
16/02/2018 00h31
Vá com ele a um profissional