3.39K  13/11/2017 10h56

Minha prima e eu somos muito próximos, já ficamos escondidos diversas vezes, e adoramos a companhia um do outro. Fazia muito tempo que eu não a via, e acabei vendo ela esses dias atrás. Quando nos vimos, logo bateu aquela vontade de estarmos juntos e fazer as coisas que costumávamos fazer antes dela estar casada. O que acontece, é que agora ela casou, e tenho receio de paquerar ela, e ela acabar contando para o marido, a família descobrir e o rolo só piorar. Não resisto a ela, e sei que ela também não me resiste. Ela me olhou com aquele olhar de TE QUERO. Quando estávamos sozinhos conversando, sem o marido estar por perto, ela começou com um papinho do passado, e das coisas que a gente fazia juntos. No fim do dia, ela me pediu o what's app, na hora não dei de medo, mas agora me arrependi demais. Gosto muito dela, e queria estar com ela mais uma vez, nem que fosse apenas para um sexo casual. Sei que no fundo ela sente minha falta, mas o que eu faço, pessoal? Alguma dica? SEM JULGAMENTOS

eles perguntam
4 5
elas respondem
13/11/2017 04h36
Menino acorda pra vida. Não vai estragar o casamento da tua prima.
13/11/2017 04h26
Mano esquece isso...Com tanta mulher no mundo pra que se envolver nessa bagunça?
anônima
13/11/2017 07h25
Com tanta mulher se estapeando pra arrumar um macho e você querendo comer a sua prima casada???? AHHH VAI TOMAR NO CU NÉ
anônima
13/11/2017 08h11
Desiste!
eles respondem
13/11/2017 03h55
Eu acho que tu devia tomar vergonha nessa cara.
anônimo
13/11/2017 10h56
Coma ela.
anônimo
13/11/2017 05h06
Come ela só uma vez e depois vaza!
anônimo
13/11/2017 04h22
Incesto e ela casada!
Acho melhor não, mas vai do seu coração né.
anônimo
13/11/2017 04h30
eu já gostei de uma prima de 3 grau, uma vez estava eu e ela no carro e rolou um clima que nunca vi antes, sabe quando você não vê mais nada e vai se aproximando do rosto dela como se tivesse um ímã ali? ela também foi. mas dai eu quando percebi levei um susto e falei: "então ta, melhor você entrar" e ficou aquele chove não molha por ser prima.
No seu caso como ela é prima e ainda é casada, acho que fez bem não passar o whatsapp. o marido podia ver e já viu. melhor você esquecer a prima.