Oii gente, boa noite! Me tiram uma dúvida.
meu namorado toda vez que eu menciono alguém da faculdade ou algo do tipo ele quer saber nome, idade… (quando se trata de homem) mas é sempre assim, é normal? Outra coisa a gente teve uma discussão pq ele queria q eu pagasse meu insta pq tem pessoas q me elogiam e eu disse que não ia apagar e ele ficou bravo com isso

elas perguntam
6 1
eles respondem
27/09/2024 21h37
Isso aí já é ciúmes de mais, eu conversaria se não terminaria.
27/09/2024 21h38
Ele tá com um ciúmes exagerado. Você precisa conversar com ele sobre isso, mas não brigando nem nada do tipo, mas, sim, deixando claro o porquê de ele não precisar se preocupar com seus amigos e colegas, deixando-o seguro.
27/09/2024 21h40
Homem sem confiança é foda. Você tem que ter a consciência de não passar dos limites, mas você tem uma vida.
27/09/2024 22h20
Seu namorado é um ciumento doente.
27/09/2024 21h37
super normal
vai chegar um momento que ele vai querer ir além
vai sugar tanto sua vida que vc vai perder o tesão em viver
e ta tudo bem
começa assim com pequenas coisas mostrando ser atencioso
que só está preocupado
quando vc assustar já não veste as roupas que gosta, não vai em lugar algum por vontade própria.
passa a viver a mando de um macho que fodeu sua vida emocionalmente.
fica tranquila. ter ciumes é saudável.
27/09/2024 21h39
Tem gente te elogiando e você não bloqueia? ele ta super certo, tem que bloquear essas pessoas e não apagar o seu. quanto a querer saber das pessoas da faculdade é ciúmes, acontece
elas respondem
27/09/2024 21h36
Não deixa mandar não, converse com ele para confiar em você.