Eu ficava com um rapaz há uns meses
Mas ele por ter um temperamento difícil, entre outras coisas, prefiri me afastar. Terminei terça passada, bloqueei em tudo. Quase uma semana depois ele mandou sms texto dizendo que tinha errado comigo, mas eu Tb, que eu provavelmente estava tocando a vida com outro homem, mas que ele estava só e achava melhor assim. Respondi o texto enorme com "paz e bem". Quartala ele mandou outro SMS com meme zoando a eliminação da libertadores e na quinta Tb. Ignorei
Qd foi Hj, por acaso fui olhar o telegran, raramente uso. Ele havia instalado e postou nos stories a foto com uma moça tomando cerveja, dizendo que estava em outra cidade, o que sei que é mentira.
Tb mandou memes, ignorei.
Bloqueei no SMS e agora no telegran tb
Geralmente quem faz essas infantilidades é mulher. O que passa na cabeça do cara pra agir assim?
Éramos amigos antes de tudo, porém N tô com muito interesse em manter nenhum tipo de ligação com ele

elas perguntam
3 0
eles respondem
27/09/2024 23h43
Essa história define a frase: "Não basta se humilhar, tem que saber se humilhar do jeito certo".
27/09/2024 23h46
Término mal resolvido ao que me parece e ele aparentemente não é maduro pra aceitar.

#vidaquesegue