Vocês mesmo não estando a fim , sabendo que o cara gosta de vocês , curtem as coisas dele ? olham ele de longe ? abraçam ele quando encontram ?
tenho uma paquera no espanhol , ela sabe que gosto dela , mas ela não fala nem que sim , nem que não . as unicas coisa que ela faz de atitude são essas dai . no resto ela só me enrola .

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
13/11/2017 08h08
Eu curto as coisas dos meus amigos, abraço, mas, deixo bem claro que é só amizade! Não curto lances de deixar a pessoa na dúvida! Ela pode estar te enrolando ou te provocando; Pode estar em conflito de sentimentos (não sabe o que quer); Ela pode estar com medo de perder sua amizade (se houver): pode estar com receio (medo) de parecer muito fácil e você deixar de gostar dela etc.
anônima
13/11/2017 08h13
Curto algumas, se ei curtir todas provavelmente é amigo
anônima
13/11/2017 10h51
Faço exatamente isso com um cara que está afim de mim, mas é pq ele é legal sabe, apesar de não me despertar interesse.
anônima
13/11/2017 17h54
se não gosto, finjo que nem conheço.
eles respondem
13/11/2017 05h21
Resumindo, tudo sabe que ela não tá afim mas quer alimentar a fantasia de que ela tá... afim?