Eu sentia prazer e motivação, lá nos meus 14 anos de idade, de ficar acordado até a essa hora e de jogar meus joguinhos no computador, de acessar o Yahoo! Resposas e até de ir à escola, só que... eu, por sofrer tanto bullying na escola e violência em casa, acabei desenvolvendo crises de pânico e a minha família me levou a um médico psiquiatra por isso. O médico me receitou medicações que causam alteração grave no comportamento, psicose e pensamentos suicidas em menores de 18 anos e isso, provando a reprodutibilidade da ciência, me causou danos permanentes na escola, na família, na rua, eu agredi os meus pais, eu ameacei professores, fui levado à delegacia por uma viatura e fui internado, tive problemas graves de comportamento que me fizeram nunca mais me recuperar e entrar em estado de isolado. Eu não tinha ideia que era o medicamento ou a receita criminosa do médico para argumentar e provar minha inocência.

Se fosse só isso que citei acima, tudo bem, era só interromper a medicação (paroxetina), mas desde que a interrompi eu nunca mais fui o mesmo, desenvolvi uma anedonia crônica e uma apatia patológica, além da ansiedade social e do isolamento por vergonha do que aconteceu e ser o que me tornei, um nada. Além de que ainda sofro abusos psicológicos em casa por meu irmão.

Eu não sou uma pessoa má nem nunca fui, algumas pessoas que me viram assim ainda hoje acham que sou ruim.

Sou aquele "Enzo".

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/09/2024 02h38
Arrumar um trabalho, morar sozinho e cuidar da aparência.
anônima
28/09/2024 02h39
Veja esse vídeo, pode ajudar.

eles respondem
28/09/2024 01h50
Nem sei, tbm to ruim
Vê anime dramático, de personagens com vida fodida e tenta se inspirar
Lê a bíblia tbm é bom
28/09/2024 01h48
Minha situação é semelhante. Não sei o que fazer
28/09/2024 02h35
sinto mto que tenha passado por isso manin....passou pelo que passou mas ta ai conseguiu fazer esse texto muito bem explicado tem a boa noção do que passou e oque ta sentindo e tem tambem noção do que pode fazer ou pelo menos tentar fazer p mudar, se ajudar.. uma coisa que tenho "local de fala" p incentivar, é sobre FS, também tive uma fase ruim em que nao sabia conversar nao conseguia pa.... mas com uma ou outra eu conseguia, e eu e ela saimos do bairro, dai com essa fui conhecendo outras, , e eu conheci pessoas incriveis no centro, e to vivendo mó vida intensa kkk pelo menos aos fds pq trampo 6x1... nao quero me comparar, cada um tem suas proprias dificuldades, mas cabeça erguida fodase oq passei e vamo simbora so parar quando morrer