Eu peguei sai com o menino da minha sala e claro que eu já sabia que a gente ia se beijar (ele já tinha deixado claro) e eu fui só pra ter experiência e já tinha 1 ano que eu não beijava, gente deixei a loucura tomar de conta e passei a mão no jubileu e ainda fiz ele me mostrar, agora não quero continuar com isso pq sei que ele vai querer ficar de casal e eu cheguei agora na faculdade e tô pensando tbm "MDS qual imagem eu deixei pra esse menino" sendo que até hoje só beijei 3 pessoas NA VIDA, peguei no negócio dele siow e ele tentou passar a mão só que eu não deixei aaaaaaaaaaaaaaa só que teve muita coisa, pelo menos eu tenho jeito de sapatão aí o povo vai demorar a acreditar

elas perguntam
8 1
eles respondem
28/09/2024 01h58
Deixa o vento te levar menina.. aproveita.. só não se envolve emocionalmente cedo assim
28/09/2024 01h59
Kkkkkkkk dá pra ele logo vai, a vida é uma só
Não liga pro julgamento alheio, vc é poderosa e pode tudo
28/09/2024 02h05
voce fez foi certo, tem que ser ousada memo, se ta afim, demonstra, se ele nao e interessante assim so te deixou com tesao, da p ele e ja era, casual e isso
28/09/2024 02h12
A ta, pegasse no tico do menino e não deixou ele brincar...
Mulheres, sempre injustas
anônimo
28/09/2024 02h23
Aaaaáaaaaaa amigaaahhhcqueee arrassssokkoooooo

Pegoouu nocjubileeeuuu? No junileeeuu,mmm??juubbiiiklddddleeeeuuu?!?!?!

Por que não deu logo uma mamada, sua histérica? Beija logo a boca, o pau e o saco, se você for mais desconstruíde lambe logo o cu e depois senta no jubileeeuuuuuuuu!!!
anônimo
28/09/2024 03h48
Faça teste de gravidez
elas respondem
28/09/2024 01h59
A imagem que você deixou... Que é culta num canto e atirada em 4 paredes