9.07K  29/01/2019 11h27

Sábado ele me perguntou se eu estava afim de ir num churrasco com os amigos dele, disse que não tava afim. Então ele disse que faria um churrasquinho no meu apto só pra nos, eu topei. Mais, disse que ele poderia ir no churrasco dos amigos dele se quisesse. Pensei que estava tudo ok, ele chegou no meu apto, todo indiferente, fez o churrasco, não falou uma palavra comigo, perguntei várias vezes qual era o problema, e ele dizia que não era nada. Chegou uma hora que não aguentei mais e falei que ia dormir, fui dormir, pouco depois ele veio também, do mesmo modo, sem falar comigo. No domingo de manhã acordamos e ele me convidou pra almoçar na casa dele que a mãe faria um almoço, disse que não iria, pois, a indiferença irritante persistia. Chegando na casa dele ele me manda mensagem todo ofendido e por fim diz que ficou chateado por eu ter dito que ele poderia ir no churrasco dos amigos. Eu falei pra ele que se ele não gostou deveria ter conversado comigo, achei muito infantil. O que acham?

elas perguntam
8 5
eles respondem
13/11/2017 08h20
Deve ter mais coisa por trás da irritação dele. Só esse joguinho mental aí e muito pouco pro cara ficar de bico por tanto tempo. Mas se isso não acontece com frequência deixa pra lá, é normal ficarmos irritados de tempos em tempos. Vocês mulheres têm TPM, então podem perdoar os homens por algumas bobagens.
anônimo
13/11/2017 08h22
Todos temos dias ruins.
13/11/2017 09h25
Concordo com a @Witch. Além de fria você esta sendo um pouco egoísta na relação. Mas, uma opinião pessoal, acredito que possa haver mais transparência nessa relação, tipo, conversarem mais olho no olho. Porque seu namorado fazer o churrasco pra ti e agir com indiferença foi uma mancada também. Tipo, se fosse para fazer isso e agir dessa forma não fizesse, simples assim. Mas os dois precisam se alinhar em relação a certas coisas nesse relacionamento.

Espero ter ajudado.
anônimo
13/11/2017 16h49
Pô, que triste, chamar uma mulher pra ir passar um tempo com as pessoas que são meus chegados e ela recusar? É muito zoado isso na moral.
anônimo
13/11/2017 17h27
Nossa que egoísta vc, o cara em aua casa e vc foi dormir e deixou ele lá?
anônimo
01/12/2018 15h08
Os dois foram infantis. Parem de frescura um com outro, se há algum problema, sentem-se, conversem e resolvam isso de forma rápida.
29/01/2019 10h59
Esse é um bom assunto para uma tese de psicologia... gostei desse site '-'
anônimo
29/01/2019 11h22
Caralho você nasceu pra ser solteira..
0% parceira..
na verdade você é um culhão sem culhão.
eu já tinha largado a mt tempo;.
elas respondem
13/11/2017 08h37
Ele não é dramático, você que tá parecendo egoísta.
Você já pensou que talvez ele sempre esteja abrindo mão das coisas que ele quer fazer por você e você não faz o mesmo?
Ele queria ir no churrasco com os amigos, mas queria ir com você. Não poderia ter feito isso por ele?
Abrir mão as vezes faz bem.
anônima
13/11/2017 10h26
O que me convence é que namoro ao resolve nada...
13/11/2017 17h21
Tbém achei infantil esse drama dele kkk.. Mas talvez ele esteja inseguro quanto ao que você sente por ele, pois, suas atitudes, na cabecinha dele, parecem a de alguém que não se importa, que não faz questão de participar daquilo que ele acha importante.

Agora conversem sobre, porque para ele você está sendo negligente e isso não é bom.
29/01/2019 10h55
Acho que ele não sabe conversar sem ser por WhatsApp.
29/01/2019 11h27
Achei meio infantil da parte dele de nao ter se expressado, mas te achei insensivel e egoista, caramba tudo que ele te convida vc não ta afim, o que custa fazer um esforço?
Ele queria sair com os amigos ou ir na casa da mãe, mas queria que vc estivesse junto.