Como se comportar ao vê lo? Principalmente quando se mora no mesmo bairro.

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/09/2024 04h02
Depende de como foi o término, em geral cumprimenta e segue seu caminho.
28/09/2024 04h13
Eu sou vizinho da minha ex... sério eu moro na esquina da rua e ela lá no final. Frequentamos a mesma academia e nos vimos 2-3x na semana.... Ela ainda faz personal com um cara que eu não gosto..
Só nos cumprimentamos, geralmente nos falamos pelo celular, pessoalmente fica tipo cada um envergonhado. Que nem quando ela apresentou o atual, fica todo mundo próximo com cara de paisagem...
elas respondem
28/09/2024 05h11
Se o término foi de boa, dá um "oi" qd encontrar, se não foi, passa reto.
28/09/2024 05h15
É uma merda eu tava encontrando ele direto em farmacia, mercado mais de longe. È uma merda