Namoramos sério dentro de casa 6 meses, estavamos conversando e tal até que chegou em um assunto, eu falei com ela sobre o nosso namoro e tal ai ela:

Ela: Nunca sabemos o dia de amanha, eu não crio expectativas em algo que não posso saber até onde vai, se for pra ser será, eu torço pra dar certo, pq eu te amo, ma se acontecer algo? eu gosto de ser sincera com você, não quero mentiras entre nós.

Vocês acham que com isso, ela demonstrou não se importar muito com o namoro? devo terminar?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
13/11/2017 09h17
Olha eu acho que os meninos vão concordar comigo.

Amigo, ela gosta de você sim, se você terminar por isso, ta sendo um baita maria mole!
Tem que impor seu lugar, sua namorada foi sincera com você, nossa! tu deveria se sentir encantado com isso, pois isso de felizes para sempre e blá blá blá não existe, ela só abriu o jogo, disse que não sabe o dia de amanhã, e realmente não sabemos, só Deus sabe, e se amanhã vocês discutirem, ou sei lá, acontecer algo pior, e aí? Agora se terminar por isso, ela não te merece nunca, vai ta fazendo um favor por você ser crianção!
anônima
13/11/2017 09h28
véio , muda esse nick ai de cafa vc não tem nada
13/11/2017 11h49
Pra que terminar por causa disso ? Ela só falou a verdade.
anônima
13/11/2017 11h22
Nossa, sinceramente, você é muito inseguro
13/11/2017 13h42
Credo, que bobagem! Ela foi sincera! E isso que ela falou, serve para tudo na vida. Não crie expectativas! Apenas viva!
13/11/2017 13h52
Óbvio que gosta de ti, ela simplesmente não quer se iludir. Aparenta ser uma rapariga determinada! Olha tens sorte, nem todas são assim!
eles respondem
13/11/2017 08h49
Brother, ela ta certíssima, termina por quê? ta com uma mulher sincera e que te ama, ela ta certa, ninguém sabe o dia de amanhã, e se vocês brigarem, nem que seja por uma coisa boba e terminarem? agora terminar por que ela disse isso a você, é coisa de homem frouxo!. Tu ta com uma mulher de ouro, valorize rapaz
13/11/2017 10h01
Mano, papo reto de homem. Gosta de você sim. Minha namorada no começo falava isso, que o dia de amanha e incerto que um dia pode acabar e bláblablá. Isso e aquele tipo de coisa, que ela tenta ser durona e fria sabe? Pra não se machucar. Mas relaxa e vai indo, quando ela mencionar esse assunto de novo, só concorda com ela e fala que vai se esforçar. Sei que e uma parada chato mano, mas tem que saber lidar. Ela talvez tem medo de sofrer saca? Ai por isso se passa de durona.
13/11/2017 08h52
Cafaxonado uma ova, virjafonado isso sim.

Fera, tu queria o que? Nota promissoria? Contrato registrado no cartório? Juras de amor de comédia romântica?

A guria só falou a real da vida
anônimo
13/11/2017 08h54
A garota só mandou o que realmente é verdade fera, ninguém sabe o dia de amanhã, se tu terminar por isso, é um puta tremendo vacilão, para de ideia errada, faça valer a pena cada momento com ela!

Ela quem devia terminar isso logo.
anônimo
13/11/2017 09h51
É brother, tu é um franguinho
anônimo
13/11/2017 09h52
Idiotaxonado.
anônimo
13/11/2017 08h49
Ela só está insegura.
13/11/2017 09h35
Gostei da atitude dela,muito realista.