Pessoal, ela não gosta mais do namorado dela. Nunca se veem, e quando se veem, percebe-se que não tem aquele afeto. Mesmo assim, ela não quer largar ele. O que posso fazer para dar segurança à ela, ou algo do tipo? (se for pra falar: "parte para outra", dispenso...)

eles perguntam
2 1
elas respondem
18/07/2015 00h19
Desculpa perguntar...
Mas pq VC n desencana?
18/07/2015 00h32
Primeiro, se tu for querer dar essa segurança toda a ela, vai acabar ficando na friendzone, triste né, é. Apenas deixe ela se resolver sozinha. Se ela não quer largar, respeite isso. Ela vai acabar achando que você quer que os dois terminem.