Stories e depois 10 minutos depois postou no status do wpp, e nada de me responder aí eu apaguei a mensagem e a pessoa disse que não falaria mais cmg pq já tinha me dado um intimado que não queria que eu apagasse mensagem pq acha isso frescura. O que acham?

elas perguntam
8 9
eles respondem
28/09/2024 11h21
Com todo o respeito a sua pessoa, mas deixa de ser otária. Vai deixar um vagabundo desse falar assim com você? Isso é coisa de pessoa que não se importa e não tem nenhum apreço pela sua pessoa
28/09/2024 11h07
E seu direito... Bloqueia....
28/09/2024 11h15
Sim, odeio que façam isso comigo, e eu no seu lugar faria a mesma coisa. Se a pessoa está ocupada ou não olhou o celular, é uma situação, mas se ela posta status, fica online em outras redes sociais e não tem explicação pra isso (trabalho, emergência etc), pra mim é um claro sinal de que ela não te considera prioridade. Ainda pior quando ela sabe que aquilo te incomoda, aí é o cúmulo! E ainda se acha no direito de exigir algo de vc ao não querer que vc apague mensagem... Comportamento ridículo!
28/09/2024 12h00
Meeee, bloqueia logo.
anônimo
28/09/2024 12h00
Vai parar de falar com você como? Já não fala mesmo.
28/09/2024 11h57
Penso que a ação coerente e que lhe preserva a dignidade seja não responder mais. Afinal, a pessoa pode não gostar de você apagar a mensagem mas você não pode não gostar de ser ignorada?
anônimo
28/09/2024 10h12
Eu faço isso de apagar quando me sinto incomodado
elas respondem
anônima
28/09/2024 10h11
Com certeza ficaria chateada porque assim ele faz algo que sabe que te chateia não dar importância de como vc se sente e hipocritamente quer que você pare de apagar as mensagens porque ele não gosta disso então só é válido os sentimentos dele na relação um tanto muito egoista
anônima
28/09/2024 10h08
Eu bloqueava. Mas vcs estão acostumadas a serem feitas de capacho
anônima
28/09/2024 11h03
Manda a merda!! Esses homens infantis que nos causam tristeza, insegurança, ansiedade, e até baixa auto estima com as atitudes dele não merecem nosso precioso tempo.
28/09/2024 10h13
Como a Ariana Grande fala: "Thank you, next!"
anônima
28/09/2024 11h08
É nessa hora que eu penso:" adianta ser bonita?" Kkkkkk
28/09/2024 12h20
Isso é fazendo hora com sua cara.
Se acha demais esse seboso.

Eu fico chateada,fico putassa da vida. Acho uma falta de respeito imensa.Me irrita demais.
Apago tudo que escrevi,apago o contato,e não respondo nunca mais.
28/09/2024 12h15
Quem não falaria mais com a pessoa sou eu
28/09/2024 11h08
Eu responderia com um "Foda-se"
28/09/2024 10h58
Eu dava block